Princípios

01 – Respeito
Respeito ao ser humano e aos seus direitos. Profissionais de alta competência e gabarito servindo a outros profissionais respeitados no mercado.
 02 – Realização Profissional
A realização profissional tanto de nossos clientes quanto a da nossa empresa é a nossa maior motivação para o trabalho.
 03 – Aperfeiçoamento Contínuo
Somos uma equipe de profissionais em busca contínua pelo aperfeiçoamento, visando a qualidade do nosso trabalho e do atendimento ao cliente.
04 – Superar Expectativas

A SUPERAÇÃO DA EXPECTATIVA DO CLIENTE É A NOSSA SATISFAÇÃO!!

O cliente é a razão de ser de nossa atividade, é quem nos fornece o retorno de nosso trabalho, cooperando com a nossa realização profissional, devendo ser respeitado e atendido em todas as suas expectativas.
05 – Confiança e Transparência
Das maneiras de expressar COMPETÊNCIA e PROFISSIONALISMO é através da CONFIABILIDADE e TRANSPARÊNCIA. Os subterfúgios, favorecimentos tendenciosos, meios ilícitos e ilegais, subornos, malícia e espertezas não expressam CONFIABILIDADE e inibem a TRANSPARÊNCIA, e consequentemente não estão de acordo com os princípios desta empresa.
06 – Trabalho em Equipe

 

O trabalho em equipe, o exemplo das lideranças e chefias, e a liderança adequada conforme a função requerida a cada momento, é a melhor maneira de trabalhar.
Nós sempre obtemos os melhores resultados no trabalho em equipe, onde cada um é importante, e a liderança é assumida de acordo com a importância da função requerida a cada momento. Não possuímos intocáveis, e nem tampouco posição decorrente de “status”.
07 – Críticas e Reclamações

 

Qualquer crítica ou reclamação devem ser feitos ou recebidos com vistas ao aprimoramento do desempenho profissional e da empresa.
Recebimento de uma crítica ou reclamação deve ser encarado como uma oportunidade de aprimoramento (3° princípio), e jamais como agressão pessoal! Isto é válido também ao fazer a crítica ou reclamação. Estamos sempre aprendendo!
 08 – Ética

 

A ética é uma questão de confiabilidade e seriedade. Praticada para o cliente e para a concorrência.
Somos gratos a toda a concorrência séria que surgir. Jamais falamos mal ou tentamos violar a nossa Confiança e Transparência para tentar nos livrar de concorrência.
09 – Imagem
A imagem é um patrimônio a preservar. Os colaboradores devem ser embaixadores da empresa dentro e fora do local de trabalho. Falar positivamente, mantendo a postura adequada.
10 – Honrar os Compromissos
Honramos todos os nossos compromissos, em especial aqueles com nossos clientes.