In Company

  •     Treinamentos “in company” sobre Gerência de Projetos conforme necessidade específica;
  •     Treinamentos “in company” e assessoramento na implantação das metodologias PRINCE2 e MSP conforme necessidade específica;

Os treinamentos de maior proveito e retorno são aqueles cujo conteúdo é focado nas demandas recorrentes da instituição ou empresa para as quais tais treinamentos são projetados.

A abordagem dos treinamentos é mesclar aulas expositivas e exercícios práticos com acompanhamento e monitoramento da aplicação dos conhecimentos sobre Gerência de Projetos em projetos que estejam sendo gerenciados dentro da organização. Tal abordagem é particularmente recomendada àqueles que são iniciantes no corpo de conhecimentos em Gerência de Projetos e na nova cultura em Gerência de Projetos, já maturada como uma nova área de conhecimento a nível mundial.

O volume de conhecimentos envolvido é muito grande, ao ponto de justificar a Gerência de Projetos como uma nova área de conhecimento dentro da sociedade como a Administração e Engenharia.

A administração e aplicação destes conhecimentos dentro de uma organização não pode esperar pela assimilação em profundidade de todo o corpo de conhecimentos, para então poder aplicá-lo. Para quem se depara com os desafios diários e constantes, é necessário conciliar os seus compromissos atuais com a assimilação da nova cultura de forma a gerenciar a mudança em seu ambiente e cultura de trabalho sem traumas e rupturas que possam incidir em grau de risco acima do aceitável.

Afinal, o objetivo em investir em capacitação em Gerência de Projetos é justamente agregar à organização os benefícios deste conhecimento através da aplicação prática. Com a crescente consciência e aculturamento com a Gerência de Projetos como disciplina, o praticante cada vez mais se motivará ao aprofundamento nesta área de conhecimento e terá menor dificuldade em se desenvolver nela.